quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Soltaram os bichos!

Soltaram os bichos!!

Os bichos invadiram o mundo da moda!Muito além das estampas de animal print , as fotos e os desenhos de bichos também ganharam espaço nas tendências de estampas, e  aparecem também em acessórios , bolsas e sapatos!
Estampa animal print

As camisas com fotos de bichos continuam em alta
Dentre as estampas de bicho a queridinha das mulheres ainda é a oncinha, mas as estampas com fotos de cachorros, pássaros , zebras, lobos, ganharam espaço no guarda roupa, e a coruja se tornou um dos preferidos!Ela está presente nos anéis, nos pingentes, pulseiras e braceletes, fazendo a alegria das "mininas"!

Estampas de bichinhos!
Acessórios de corujas


Quem curte as estampas de bichinhos e não quer arriscar, o segredo é combinar as peças estampadas com peças lisas, pode ser com calça jeans, saias, bermudas e leggings.As mais ousadas podem arriscar nas combinações misturando estampas e fazendo o look com o animal print!




Essa tendência animal ainda vai continuar no verão!Aqui no nosso brechó vocês também encontram essa tendência , deem uma olhada nas nossas peças...
Camisa com estampa de araras!

Detalhe da estampa!

Camisa leões

Camisa leões

Vestido onça

Calça animal print
                                        
Pois então mininas abusem dos bichinhos, eles vieram com tudo no inverno e vão continuar na próxima estação.Além de tudo com eles pode-se construir looks variados que vão desde o mais despojado ao mais glamuroso!Ousem e inpirem-se! Estampa de bicho é trend!
Beijosss e até a próxima!

Carol

Nenhum comentário: