quinta-feira, 22 de março de 2012

Novidade do momento: Shoes4you


Olá Mininas!

Hoje estou aqui para apresentar para vocês uma empresa muito bacana! Trata-se da Shoes4you... primeira empresa e-fashion de sapatos femininos do Brasil e que inova  ao vender por assinatura.

Além do site ser super lindo, eles trazem uma proposta maravilhosa para todas aquelas que, como eu, amam sapatos!! Você se associa ao Shoes4you e recebe todo mês na sua casa um sapato a sua escolha (o frete é free)... Isso mesmo meninas! Tem coisa mais cômoda? Caso você se arrependa da compra, ainda há a possibilidade de devolução. Outro diferencial: os sapatos são desenhados por estilistas do próprio Shoes4you...ou seja, são exclusivos!

Funciona da seguinte forma: Ao entrar no site Shoes4you você responde um Quiz Fashion para saber qual é o seu estilo... Clássica, Sexy, Hippie...Em seguida você terá um closet personalizado conforme seu estilo. Você também pode visitar closets de amigas e comprar sapatos de outras coleções...

Todo início de mês, uma coleção nova está a sua disposição! Caso você não queira comprar nenhum daquela coleção, você pode ficar com crédito para o próximo ou simplesmente suspender aquele mês.

Ah, e o mais importante: os produtos! Os sapatos são LINDOS DE MORRER MININAS!! Tem para todos os estilos! O Shoes4you também disponibiliza acessórios super modernos e descolados: bolsas, óculos, brincos, colares... Tudo para agradar ainda mais suas assinantes. Você pode ter tudo isso por apenas  R$ 99,99 por mês.

Não deixem de visitar o site, responder o QUIZ e dar uma olhadinha nos produtos!! Faça o QUIZ gratuitamente...não custa nada dar uma espiada não é? E aproveitem, pois o Shoes4you está com um descontão na primeira mensalidade: só 49,99! CORRAM E APROVEITEMMM!

Segue abaixo um vídeo para que vocês conheçam mais um pouco:


 
Shoes4you: COMODIDADE, QUALIDADE, EXCLUSIVIDADE E PRECINHO BACANA!

Um comentário:

Jessica disse...

ah, eu tb fiz e recebi em casa! Veja lá no blog o modelito!
é tudo de bom esse shoes4you!!

bjoo