sábado, 6 de agosto de 2011

1 mês de Brechó das Mininas e Lançamento do Quiz das Mininas!!!


Oiii Mininas!

Estou muuuito feliz, pois hoje o Brechó das Mininas completa 1 mês de existência!! 
Nesses 30 dias tivemos mais de 5.500 acessos e 10 vendas efetivadas com SUCESSO, inclusive para pessoas fora da Bahia...
Mas todo esse sucesso não seria nada sem vocês, nossas fiéis seguidoras, não é? Por isso, o Brechó das Mininas lança hoje a Promoção QUIZ DAS MININAS !

O Quiz das Mininas terá duração de 1 semana e funcionará da seguinte maneira... Todos os dias serão lançadas perguntinhas sobre Moda, Beleza e Curiosidades aqui no Blog...elas serão lançadas a qualquer momento, por isso fiquem atentas! A pergunta deve ser respondida no comentário do post e a  primeira seguidora que responde-la de forma correta irá ganhar 5 pontinhos. Se a primeira que responder não o fizer corretamente, consideraremos a segunda resposta; se esta também não estiver correta, consideraremos a terceira e assim sucessivamente. Esses pontos serão contabilizados diariamente e divulgados aqui no Brechó. No próximo sábado, a seguidora que tiver mais pontos acumulados leva o prêmio! O resultado será anunciado no domingo (14/08) aqui no blog.

Agora a melhor parte.. o prêmio! A seguidora que vencer o Quiz das Mininas vai levar uma Caixa de Sabonete Erva Doce puro vegetal cremoso em barra com 3 unidades da Natura
Quer ganhar? É simples... só basta se tornar seguidora do Brechó das Mininas onde tem "Brechozeiras que nos acompanham", localizado ao lado direito da página, e ficar sempre ligada no blog para responder as perguntas!! Boa sorte à todas e espero que se divirtam!! Beijocas!!

Brechó das Mininas

2 comentários:

Unknown disse...

já queeero, Fran!
rpz, nem tah precisando de assessoria de marketing.. tah diiimais!
rsrsrsrs...

sucesso gatona!

Mixtura disse...

Oi!
Adorei o seu brechó! =)
Dá uma passadinha no meu também!!

brechomixtura.blogspot.com

Beijos!