terça-feira, 24 de setembro de 2013

Lenços de cabelo


A primavera chegou e a moda dos lencinhos e bandanas tem tudo a ver com essa estação .Em estampas étnicas, florais, animal print, poás, e outras tantas elas estão com tudo, e fazendo , literalmente, a cabeça das mulheres!


Os apetrechos de cabelo são cheios de estilo e podem deixar o visual com um ar mais despojado ou até mesmo mais romântico.Esses acessórios tem a cara não só da primavera e também do verão, deixam o look da praia com um toque a mais de diversão..




Tem gente que não curte muito essa moda, mas se você é como eu, que acha que tudo isso da um charme no visual, a hora de investir nos apetrechos é agora..rsrs...Tem uma infinidade de bandanas, tiaras, lencinhos, presilhas é só escolher o seu e arrasar nessa estação!Separei algumas ideias bacanas pra vocês se inspirarem!Espero que gostem!


 Mininas, como vocês viram existem várias opções de uso, de estampa e de modelos, e o melhor de tudo, são fáceis de fazer, de encontrar e de amarrar!Então inspirem-se e invistam nessas pecinhas que vão estar com tudo nessa estação!=**

4 comentários:

Malik.amir disse...

This post is exceptionally written. I imagine the hard work you put into this, so congratulations. If you are looking for an exceptionally developed thesis aid, you should definitely get in touch with the experienced and qualified experts of the LiveWebTutors platform right away.apowermirror crack

Sabir disse...


And I appreciate your work, I'm a great blogger.
This article bothered me a lot.
I will bookmark your site and continue searching for new information.
ashampoo backup pro crack
recordify crack
tuneskit drm media converter crack
spotify music converter crack

Unknown disse...

I like your all posts. You have done really good work. Thank you for the information you provide. Keep it up

FIFA 21 Crack
emeditor professional crack
Cyberpunk 2077 crack

repack-mechanicz disse...

Thank you very much for this software, it's very helpful.
sid meiers starships crack
eiyuu senki world conquest crack
Layers of Fear Crack